Vereadora Mirian Vanessa pede implantação do Projeto “AUmigos da Praça” em Araras, SP

A ideia principal é reservar uma área especifica de praças já instaladas em nosso município e destinar aos cães.

A vereadora Mirian Vanessa (PSD), encaminhou uma indicação na quarta-feira (20), ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), para que através da secretaria competente, proceda com a Implantação do Projeto “AUmigos da Praça”, na cidade de Araras (SP).

De acordo com a vereadora, o projeto “AUmigos da Praça”, visa criar um espaço de convivência e diversão entre proprietários e cachorros, com o intuito de ampliar ainda mais as práticas do convívio social.

“A ideia principal é reservar uma área especifica de praças já instaladas em nosso município e destinar aos cães. Como forma exemplificada, temos um modelo no Jardim Piratininga, onde atualmente é um local muito frequentado, entretanto, o projeto “Aumigos” não traria nenhum custo aos cofres públicos, pois a mão de obra especializada e materiais seriam adquiridos através de empresários, entidades, parcerias e outras formas, para a concretização do local, nesse ponto especifico, o município apenas faria a manutenção das praças, o que já é realizado pelo Poder Público. Nesse sentido, solicito à Secretaria ressonável, que analise o projeto anexo para que viabilize a implantação dos espaços destinados aos cães e seus proprietários. Diante disso, venho apresentar esta indicação, certo que receberá da Administração Municipal a atenção necessária”, disse a parlamentar.

Para saber mais detalhes sobre o projeto, acesse aqui: Indicacao do Projeto AUmigos da Praça – Sem custo

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT