Vereadora Missionária Maria comemora os 150 anos do Município de Araras, SP

Encontrei em ARARAS o meu lar, escreveu a missionária.

A cidade de Araras (SP), está completando neste dia 24 de março, mais um ano de História, são 150 anos. A data foi comemorada pela vereadora Missionária Maria, que usou suas redes sociais para homenagear o povo ararense.

“Quero homenagear o povo ararense e lembrar que quem faz a cidade são as pessoas, VOCÊS. Por acolher a diversidade de braços abertos, encontrei em ARARAS o meu lar. Parabéns, minha cidade linda! PARABÉNS PELOS 150 ANOS”, escreveu a parlamentar em suas redes sociais.

Sobre a vereadora

A vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza, conhecida como Missionária Maria, licenciada em Pedagogia, nascida em São José do Rio Preto (SP), é casada com o Pastor Paulo Davi de Souza, conhecido como “Pastor Paulo”, mãe de dois filhos Rafael e Débora, e avó de três netos Melissa, Yohanna e Joaquim.

Em 1995, a Missionária Maria, chegou em Araras, para trabalhar na obra da evangelização e para ajudar pessoas, iniciando os trabalhos na zona leste da cidade, onde foram acolhidos de forma muito especial pelos moradores. Nestes anos foram desenvolvidos junto ao esposo e a IGREJA DE CRISTO PENTECOSTAL INTERNACIONAL – ICPI, trabalhos para abençoar vidas, pois foi esta a missão recebida de Deus, com o lema, “Deus nos enviou a abençoar”.

Projetos Realizados:

Milhares de pessoas já foram abençoadas com nossos projetos totalmente sem custo algum para os usuários, dentre eles:

Projeto Agente Juvenil, Grupo de Apoio a Dependentes Químicos, Projeto Cesta do Amor Fraternal, Projeto Natal com Jesus, Projeto Ver a Vida, Projeto Viva a Melhor Idade, Projeto Outubro Rosa, Projeto Farol – Casa de Recuperação de usuários de Álcool e Drogas (C.T.).

Site: www.missionariamariasouza.com.br

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT