Vereadora Missionária Maria é a nova líder do governo na Câmara Municipal de Araras, SP

Anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (1º), em cerimonia no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu.

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou na tarde desta sexta-feira (1ª), a vereadora Missionária Maria (DEM) como líder do Governo na Câmara Municipal de Araras (SP). A indicação visa fortalecer o relacionamento entre os Poderes Executivo e Legislativo, bem como facilitar a discussão e aprovação das matérias de interesse da gestão municipal.

Pedrinho destacou a importância do diálogo com o legislativo.  “A vereadora Missionária Maria vai nos ajudar a construir através do diálogo, aquilo que eu penso ser bom para a cidade. Ela será a responsável dessa mensagem junto a todos na Câmara Municipal”.

Missionária Maria cumpre seu primeiro mandato de vereadora e possui bom trânsito entre os parlamentares, o que é indispensável para a função de liderança.  “Confio no trabalho do prefeito. O que o executivo fez até aqui em 2021 é de tirar o chapéu”, destacou a nova líder.

Estiveram presentes durante anúncio o presidente da Câmara Municipal Rodrigo Soares (PSDB), Marcelo de Oliveira (PR) e também as vereadoras Mirian Vanessa (PSD) e Ana Júlia Casagrande (PSDB). Os vereadores Márcio Tonissi (REDE), Mané da Rádio (PL) e Deise Olímpio (DEM) justificaram a ausência por motivos particulares.

Participaram também da solenidade o pastor Paulo Davi, presidente da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional e marido da nova líder, além de secretários e secretárias municipais.

Essa a primeira vez que uma mulher assume a função de liderança do governo no legislativo municipal. A liderança do governo na Câmara Municipal tem a função de ser porta-voz do prefeito e pode falar em seu nome, além de representá-lo nos debates da casa de leis.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT