Vereadora Missionária Maria pede providências no sentindo de proceder com o plano de imunização dos Colaboradores da TCA em Araras, SP

Segundo ela os Servidores da autarquia estão diretamente em contato físico com a sociedade, visando trazer segurança.

A vereadora Missionária Maria (DEM), encaminhou uma indicação ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB), para determinar ao setor competente que tome providências no sentindo de proceder com o plano de imunização dos Colaboradores da TCA. De acordo com a vereadora MOTORISTAS, COBRADORES E DEMAIS SERVIDORES também são linha de frente, por essa razão que ela protocolou a indicação.

“Sugiro a inclusão ao grupo prioritário do plano de imunização com a vacinação contra o COVID-19 os Servidores da autarquia Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, que estão diretamente em contato físico com a sociedade, visando trazer segurança. No intuito que eles estejam em proteção contra o vírus, inibindo possíveis contágios, colaborando com a segurança da sociedade, precisamos acompanhar de perto e colaborar nas estratégias para vencer essa pandemia. As providências ora proposta vêm ao encontro das necessidades e visa oferecer melhor qualidade de vida para os colaboradores acima citado”, escreveu a parlamentar.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT