Vereadora Regina Corrochel acompanha trabalho do Corpo de Bombeiros e registra estrago feito pelo fogo no Bosque Ararinha na região leste de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


As causas não foram identificadas. A área verde divide os bairros Parque Dom Pedro, José Ometto e Morumbi.

A vereadora Regina Corrochel (PTB), estava realizando atendimento à população na região leste de Araras (SP), quando foi solicitada por moradores e esteve acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros em um incêndio na vegetação nativa Bosque José Fernandes de Mattos (Ararinha). Assista ao vídeo:

Sobre a ação do Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu parte da vegetação nativa do Bosque José Fernandes de Mattos (Ararinha), na tarde deste sábado (12), em Araras (SP). O fogo só não avançou, por conta da rapidez em acionar o 193 e a agilidade dos Bombeiros em debelar as chamas. 

De acordo com o Subtenente Ted Camargo do Corpo de Bombeiros, essa é a segunda vez que a equipe vai ao bosque. “O local é de difícil acesso, e por conta da seca, o fogo se alastra muito rapidamente. Também visualizamos durante esse atendimento uma espécie de casinha que foi feita dentro dessa área.”, disse Ted. 

As chamas foram controladas com bastante trabalho e esforço da equipe. As causas não foram identificadas. A área verde divide os bairros Parque Dom Pedro, José Ometto e Morumbi.