Vereadora Regina Corrochel cobra melhorias no cardápio da merenda das escolas municipais de Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Segundo ela, as refeições que estão sendo servidas, vem gerando reclamações por parte dos pais, além de não agradar a maioria das crianças.

As aulas mau começaram, e já pintou a primeira reclamação! A vereadora Regina Geromel Corrochel (PTB), durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras (SP) na noite de segunda-feira (03), cobrou rápidas providências quanto ao cardápio da merenda das escolas municipal. Veja o cardápio na íntegra das escolas do Ensino Fundamental.

“Recebi inúmeras mensagens dos pais de alunos reclamando do Cardápio da Merenda Escolar das Escolas Estaduais, das Escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal e dos projetos que atendem crianças no período inverso às aulas. Tive acesso ao mesmo e percebi a falta de carne! Em alguns dias a ” mistura é milho e abobrinha! Cobrei firmemente na Tribuna da Câmara rápidas providências por parte do Prefeito e do Secretário da Educação. Destaco que entendo a dificuldade financeira e as dificuldades administrativas do governo, porém, a Merenda de qualidade é sagrada para nossas crianças. Não tem desculpas!Vale ressaltar que muitos estudantes fazem apenas essas refeições nas escolas e não têm condições de comerem carne na sua casa”, disse Regina.

Em uma postagem nas redes sociais Bruno Roza – secretário Municipal de Educação, disse que passou a manhã em reunião com a equipe técnica da Central de Abastecimento da Secretaria de Educação, para tratar sobre o cardápio das unidades escolares e já sanar questões pontuais, em benefício dos alunos.