Vereadora Regina Corrochel é autora de projeto da Semana Municipal do Idoso em Araras, SP

A agenda irá valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima.

 
A Casa aprovou ontem (28), por votação favorável entre a maioria dos parlamentares presentes, um projeto de lei que institui a Semana do Idoso em Araras (SP), que visa, com advento da data destinada ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, 1.º de outubro, promover eventos e discussões numa semana dedicada a estas iniciativas.
 
Todo dia 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional das Pessoas Idosas, sendo que a data foi criada pela ONU (Organização das Nações Unidas) a fim de qualificar a vida dos mais velhos, através da saúde e da integração social. A agenda irá valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima.
 
“Desenvolver ações de conscientização, prevenção e recuperação da saúde física e mental. Além de proporcionar o respeito entre gerações. Sensibilizar a sociedade para novas formas de participações; proporcionar canais de comunicação, convívio social, troca de experiências entre os idosos e as demais gerações.”; discursou a vereadora Regina Corrochel.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT