Vereadora Regina Corrochel fiscaliza a obra da E.M.E.I.F. Eduardo Luiz Salmazzo e solicita ao prefeito rapidez na reforma da escola em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Os alunos são transportados diariamente para o outro lado da cidade.

A Profª Regina Corrochel – líder do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) usou suas redes sociais para postar um vídeo de sua visita na tarde desta quarta-feira (21) na obra que está sendo realizada desde 2018 na E.M.E.I.F. Escola Eduardo Salmazzo, no bairro José Ometto V, para averiguar a reforma iniciada em 2018, que estão paradas. A vereadora do PTB tem acompanhado de perto a reforma da escola, juntamente com os pais das crianças e toda a comunidade da zona leste.

Os alunos são transportados diariamente para o outro lado da cidade, Rua Otávio Merlo, 557 – Jardim Anhanguera, destacando que perdem meia hora para a ida, e mais meia hora para a volta, ou seja, uma hora que poderia ser utilizada para o desenvolvimento pedagógico, isto é, para a aprendizagem! Como também, os pais preocupam-se muito com a segurança durante o trajeto!

Regina já esteve na escola várias vezes, e na tarde de ontem encontrou a obra totalmente parada! Logo, estará encaminhando novamente ao prefeito ofício para dar rapidez ao trabalho e entregar a escola reformada por completo.

“Não podemos permitir tanta demora na conclusão de uma reforma! As crianças têm o direito de estudarem perto de suas residências e cabe ao gestor público garanti-lo. Estou atenta e acompanhando cada etapa dessa morosa reforma”, finaliza Regina.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!