Vereadora Regina Corrochel solicita cancelamento das aulas presenciais neste ano de 2020 na Rede Pública de Ensino de Araras, SP

A proposta apresentada pela Vereadora Regina precisa da aprovação do Prefeito Junior Franco.

A vereadora e líder do PTB na Câmara Municipal professora Regina Corrochel protocolizou na manhã dessa quinta-feira (23) uma série de documentos visando o cancelamento das aulas presenciais neste ano de 2020 na Rede Municipal de Ensino em Araras (SP).

A parlamentar justifica o intuito da proposta : ” Nosso papel nesse momento é proteger os alunos, suas famílias, os professores e demais servidores que fazem parte do contexto escolar “, destaca Regina

clique na imagem e saiba mais

A Vereadora que tem sido a voz forte do professor na Câmara Municipal também defendeu a classe: ” Destacamos que os professores e toda a equipe escolar estão se desdobrando para manter as atividades em dia, no entanto retornar em pleno ápice da Pandemia aflige a todos “.

Vale destacar que essa semana a cidade de Rio Claro (SP) já suspendeu as aulas presenciais. Atitude acertada do prefeito. A proposta apresentada pela Vereadora Regina precisa da aprovação do Prefeito Junior Franco.