Vereadora Regina Corrochel visita Pronto-Socorro e cobra providências imediatas no atendimento em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Várias pessoas aguardavam no local e Regina conversou com muitas que estavam desesperadas, pois a espera passava de 4 horas.

Com a finalidade de garantir melhorias no atendimento, a vereadora Profª Regina Corrochel (PTB), esteve na última quarta-feira (24), no Pronto-Socorro da Santa Casa para acompanhar e fiscalizar o atendimento médico aos pacientes, após inúmeras ligações de munícipes que reclamavam da demora.

Várias pessoas aguardavam no local e Regina conversou com muitas que estavam desesperadas, pois a espera passava de 4 horas.

Na oportunidade, Regina constatou as necessidades imediatas: falta de médico pediatra, poucas cadeiras e as que estavam na sala eram muito desconfortáveis, falta ventiladores, dentre, outros problemas.

“A visita foi muito proveitosa, pois acompanhei de perto as principais demandas do Pronto-Socorro da Santa Casa, inclusive acompanhei um jovem estudante universitário que sentia-se muito mal e aguardava atendimento sentado no chão do local por falta de cadeiras.

Agradeço a confiança dos munícipes e funcionários”, os quais me receberam muito bem. “Saúde deve ser prioridade dos gestores públicos! Direito preconizado pela Constituição Federal”, finaliza Regina.