Vereadoras Regina Corrochel e Ana Júlia Casagrande, apresentaram projeto de isenção do IPTU para famílias dos autistas em Araras, SP

Terão direito à isenção as famílias que não ultrapassarem a renda de quatro salários mínimos e após a comprovação e laudo de todo o diagnóstico da pessoa com autismo.

As vereadoras Regina Corrochel (PTB) e Ana Júlia Casagrande (PSDB), apresentaram juntas um projeto que visa estender a isenção do IPTU para famílias que possuam dependentes com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), na cidade de Araras (SP).
 
“Nesse mês de conscientização do autismo, essa é mais uma matéria que visa beneficiar essas famílias que são muito oneradas pelos tratamentos, medicamentos, consultas e outras estruturas necessárias para ofertar uma boa estrutura às pessoas com o TEA”, disse Regina.
 
Terão direito à isenção as famílias que não ultrapassarem a renda de quatro salários mínimos e após a comprovação e laudo de todo o diagnóstico da pessoa com autismo. “Vamos buscar sempre parcerias construtivas e projetos que impactem e beneficiem a nossa população. Vamos trabalhar!”, finalizou a parlamentar.
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT