Nesta terça-feira (22), os vereadores estarão no Tribunal de Justiça ao lado do Secretário Municipal de Justiça, Dr. Roberto Benetti Filho, para defender os interesses dos trabalhadores e cobrar uma solução que assegure os direitos conquistados.

A luta pelos direitos dos servidores públicos municipais ganhou mais um importante capítulo nesta semana. Os vereadores Bonezinho Corrochel, Ana Júlia Casagrande e Marluce Lima protocolaram um ofício solicitando que cada secretaria da Prefeitura de Araras (SP) indique um servidor para colaborar diretamente na mobilização em defesa da categoria.
O objetivo é unir forças e garantir representatividade nas ações que estão sendo tomadas, principalmente diante do efeito suspensivo do Prêmio de Assiduidade e Disciplina dos servidores públicos municipais que tem gerado preocupação entre os servidores. A medida, segundo os parlamentares, prejudica diretamente os profissionais e impacta também a economia do município.
🗓 Nesta terça-feira (22), os vereadores estarão no Tribunal de Justiça ao lado do Secretário Municipal de Justiça, Dr. Roberto Benetti Filho, para defender os interesses dos trabalhadores e cobrar uma solução que assegure os direitos conquistados.
Além disso, a Câmara Municipal aprovou a criação de uma Comissão de Assuntos Relevantes para tratar especificamente da retirada do Prêmio de Assiduidade e Disciplina, tema que tem gerado revolta entre os servidores.
