O União São João enfrentou o Taquaritinga em casa e, apesar de jogar com o apoio da torcida, não conseguiu sair vitorioso.

Em uma partida marcada por poucas oportunidades e baixo rendimento, o time de Araras (SP) perdeu por 1 a 0, aumentando a pressão sobre jogadores e comissão técnica. O jogo foi fraco desde o início.
O União São João criou poucas chances e não soube aproveitá-las. O Taquaritinga também teve algumas oportunidades na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, a falta de intensidade continuou em ambos os lados. Contudo, aos 22 minutos, Natan Bahia, de cabeça, marcou o gol que garantiu a vitória do Taquaritinga, que segue invicto na competição.
Com essa derrota, o União São João continua sem vencer na Copa Paulista. O time de Araras soma apenas 2 pontos e está na última colocação do Grupo 3. A torcida, insatisfeita com o desempenho, fez duras críticas e pediu mais atitude dos jogadores. “E vem os gritos de ‘time sem vergonha’. A torcida cobrando demais o União por mais esse resultado ruim. Essa foi a quinta partida na Copa Paulista e quinta vez que o União não consegue a vitória. São dois empates e agora três derrotas. A torcida faz a sua cobrança, pedindo mais atitude para tirar o União dessa situação difícil. Olha o Ararinha desolado. É o retrato do torcedor do União nesse momento.”
O União São João terá uma pausa na próxima rodada e volta a campo no dia 3 de agosto, às 16h, contra o Grêmio São Carlense, no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira. Será mais uma oportunidade para o time tentar se recuperar e melhorar sua posição na tabela.
Ver essa foto no Instagram
