Vestido de grávida pega fogo durante chá de revelação

Imagem mostra que Ana Cláudia acende o bastão que solta a fumaça azul ou rosa, que indica ser menino ou menina. Quando sobe a fumaça azul, ela pula junto com convidados, faíscas caem e o vestido pega fogo.

Que susto! O vestido da grávida Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, pegou fogo durante o chá de revelação de seu primeiro filho, em Goianésia, na região central de Goiás.

Ana contou que não se feriu com o incêndio e o vestido não se estragou. “O vestido não queimou nada, graças a Deus, só ficou azul. Eu só percebi o fogo depois que minha irmã conseguiu apagá-lo com o próprio vestido”, explicou Ana Cláudia.

O vídeo foi gravado por um parente em 31 de outubro deste ano, mas só viralizou na internet nesta semana. Nas imagens é possível ver que a cozinheira Ana Cláudia acende o bastão e o segura.

Vestido de grávida pega fogo durante chá de revelação em Goianésia, Goiás — Foto: Reprodução

Faíscas caem no vestido

Ela espera por alguns segundos sair a cor da fumaça para saber se é menino ou menina. Quando sobe a fumaça azul, ela pula de alegria e corre com o bastão na mão entre os convidados.

Neste momento, faíscas caem no vestido e ele pega fogo rapidamente. A irmã de Ana apaga o fogo na mesma hora. Ninguém se feriu. “A revelação foi incrível, era exatamente o que eu queria que fosse: um menino, pois sou mãe solteira e ele será e é o meu verdadeiro amor”, contou.

Fonte: G1

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP