Via intransitável é interditada após pedido da vereadora Missionária Maria em Araras, SP

Após o período chuvoso formaram–se buracos e valas já quase intransitável.

A vereadora Missionária Maria (DEM), fez uma indicação no dia 20 de janeiro ao prefeito Pedrinho Eliseu, onde pediu para determinar ao setor competente que tome providências no sentindo de proceder com o patrolamento na rotatória localizada na Avenida Francisco Borges com Rua: Benedito de Mello, no bairro Santa Olivia II.

“Hoje a via foi interditada devida a situação intransitável que encontra-se, fizemos a indicação Nº 243/2021 e estamos intercedendo junto ao setor competente no sentindo de proceder com o patrolamento nessa via. Através do Projeto #FalaBairro, estamos buscando meios de melhorias e assim seguimos fazendo uma política do bem, do amor e da honestidade”, disse a parlamentar.
 

De acordo com a vereadora, o pedido do patrolamento da referida via, é por conta de que ela se encontra em estado degradante, após o período chuvoso formaram-se buracos e valas já quase intransitável, desta maneira, o seguro e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que utilizam dessa via, como também danificando os veículos e dificultando o tráfego, aumentando os riscos gradativos de acidentes. As providências ora proposta vem ao encontro das necessidades e visa oferecer melhor qualidade de vida.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais