VIATURA DA GCM É DANIFICADA DURANTE TUMULTO

Na tarde deste sábado (03), houve um tumulto no Jardim Antônio Simonetti, no Município de Limeira/SP, que acabou com a detenção de três indivíduos. Segundo os Guardas Civis Municipais, uma viatura da GCM foi averiguar um veículo que estaria com o volume do som alto, ao chegarem ao local, os “espertinhos”, abaixaram o som, impossibilitando que os guardas fizessem a medição dos decibéis.

Durante o atendimento desta ocorrência, os patrulheiros desconfiaram de um homem, que ao ser abordado ofereceu resistência. A população que estava pelo local começou a arremessar objetos como tijolos e pedaços de madeira, sendo necessário a presença de outras viaturas para conter os ânimos. O rapaz e mais dois foram detidos e levados ao plantão policial.

Os Guardas afirmaram que foram encontradas 12 pedras de crack com o mesmo e outras duas pessoas foram detidas por participarem da ação de vandalismo. A viatura teve um ‘tampão’ da parte interna quebrado. Cerca de 100 pessoas tentaram impedir a detenção do suspeito.

clique na imagem e saiba mais

Escrito por Beto Ribeiro com informações da Guarda Civil Municipal de Limeira/SP