Vice-governador do Estado anuncia que prédio da Câmara Municipal passa a ser definitivamente do Município de Araras, SP

Vale destacar que a atual legislatura e principalmente a mesa diretora, dirigida pelo vereador Rodrigo Soares, se empenhou ao máximo na questão do prédio da Casa de leis. O imóvel está avaliado em torno de R$ 5 milhões atualmente.

Na manhã desta sexta-feira (3), o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve visitando o município de Araras (SP), sendo recebido no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”. Um importante marco foi registrado na história do nosso poder legislativo local.

O vice-governador anunciou que foi entregue definitivamente o prédio da Câmara Municipal para o município de Araras, até então, estava em posse do Governo do Estado de São Paulo. Nos próximos dias o Governo irá entregar as documentações do imóvel devidamente atualizadas ao poder legislativo de Araras.

Vale destacar que a atual legislatura e principalmente a mesa diretora, dirigida pelo presidente Rodrigo Soares, se empenhou ao máximo na questão do prédio da Casa de leis. “Era um sonho antigo resolver esta situação da propriedade, sendo analisada por várias legislaturas anteriores, mas só agora, após a total dedicação e com a colaboração do governo estadual, foi possível comemorar esta preciosa conquista. O imóvel está avaliado em torno de R$ 5 milhões atualmente”, destacou o presidente da Câmara, Rodrigo Soares.

Em outra matéria havíamos relatado com detalhes a busca pelo imóvel (https://www.araras.sp.leg.br/Noticia/Visualizar/6887), após 35 anos de serviços no atual endereço, o prédio agora passa a ser do município.

O vice-governador anunciou vários investimentos em Araras, sendo cinco milhões de reais para recapeamentos asfálticos, e ainda firmou compromisso de enviar a mesma quantia novamente já para o início do próximo ano. Outra importante pauta dita, foi o futuro título de Estância Turística que nossa cidade receberá após a aprovação de um projeto de lei que está tramitando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com isso novos investimentos chegarão no município.

O evento contou com a participação do presidente da Câmara, Rodrigo Soares (PSDB), dos vereadores Manuel de Oliveira (PL), Dr. Apolari (PP), Elaine Brambilla (PSD), Professora Regina Corrochel (PTB), Mirian Vanessa (PSD) e a Dra. Deise Olimpio (DEM), além do prefeito Pedrinho Eliseu Filho (PSDB) e a vice-prefeita Professora Anete Casagrande (PSDB). Outras autoridades da região estiveram presentes, vindos das cidades de Pirassununga, Corumbataí, Americana, Limeira e Conchal. Participou também o deputado estadual Alex Madureira (PSD), o deputado federal Geninho Zuliani (DEM), o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, subsecretário da Juventude, Luiz Oliveira, os diretores da Câmara Municipal, Jefferson Avelino, Marilza Franco, Andressa Siqueira, William Peter Pedro e a chefe de gabinete da presidência, Adriana Mano.

“Nossa cidade foi contemplada com todos esses investimentos em um momento oportuno diante da crise econômica que estamos enfrentando. O momento é de gratidão pois foram entregues também 800 cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade Municipal e anunciada a chegada do Programa Vale Gás”, finalizou o presidente, Rodrigo Soares.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT