Vice-prefeita Anete Casagrande entrega ofícios ao secretário Marco Vinholi com demandas para o município de Araras, SP

Ela esteve participando de um evento da Secretaria de Turismo do Estado.

 
Na manhã de terça-feira (25), a vice-prefeita Anete Casagrande (PSDB), esteve no Palácio dos Bandeirantes, representando o Executivo Municipal em um evento da Secretaria de Turismo do Estado.
 
“Aproveitei a ocasião para conversar com o querido Marco Vinholi, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, e entregar a ele dois ofícios com demandas do nosso município. Em um dos pedidos, estou reiterando a nossa luta pela implantação do Bom Prato em Araras. Como vocês sabem, desde o meu primeiro mandato como vereadora venho batalhando pela vinda deste programa para nossa cidade, e como vice-prefeita continuarei lutando para ofertar esta alimentação digna por preços simbólicos”, disse Anete.
 
No outro ofício, segundo a vice-prefeita, também uma luta antiga. “Estamos solicitando informações a respeito da 2ª fase da duplicação da Rodovia Wilson Finardi (SP-191), no trecho que liga Araras a Rio Claro, que estava prevista para começar em janeiro de 2020, mas infelizmente até hoje não foi iniciada”, finalizou Casagrande.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT