Vídeo mostra carreta pegando fogo momentos antes da explosão em Rio Claro, SP

NÃO há informação de vítimas fatais, por enquanto, mas as equipes estão trabalhando no local porque há informações de possíveis mortes.

 
A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que as vítimas da explosão no posto de combustíveis às margens da rodovia Washington Luís, em Rio Claro (SP), foram socorridas para as unidades de urgência e emergência da cidade, inclusive Hospital Santa Filomena que está no apoio.
 
A população que não precisar de atendimento médico urgente NÃO DEVE procurar as UPAS, que neste momento estão empenhadas na recepção e encaminhamento dos feridos do acidente. 
 
Uma viatura do SAMU de Araras (SP), também foi para o local para dar apoio na ocorrência. De acordo com nota do Corpo de Bombeiros foram socorridas 9 vítimas , sendo uma grave e 11 leves. NÃO há informação de vítimas fatais, por enquanto, mas as equipes estão trabalhando no local porque há informações de possíveis mortes.
 
Segundo testemunha, um caminhão com produto perigoso vazando veio a estacionar em área descoberta do posto de combustíveis. Após parar o caminhão, este veio a se incendiar e em seguida explodir, vindo a incendiar cerca de 10 outros caminhões e veículos leves. 
 
A rodovia Washington Luís sentido capital está INTERDIDATA. As equipes de segurança pública e resgate estão controlando a situação. Nossa reportagem teve acesso ao vídeo mostra o momento exato da explosão. Assista abaixo:
 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT