Vídeo mostra homem espancando cachorro até a morte

Dupla filmou a agressão e vídeo viralizou nas redes sociais; Caso aconteceu na cidade de Divinópolis, a 120 quilômetros de BH.

Por: R7

Dois jovens foram indiciados por agredir um cachorro até a morte em Divinópolis, a 120 quilômetros de Belo Horizonte (MG). A dupla filmou as agressões e o vídeo viralizou na internet até chegar à Polícia Civil.

As imagens que o animal está amarrado em uma árvore enquanto é agredido com um pedaço de madeira. Em seguida, o cão é jogado na água e agredido novamente. Ele não resiste e morre.

Um dos suspeitos do crime de 26 anos confessou em depoimento à polícia que matou o cachorro porque ele teria atacado algumas de suas galinhas. O jovem e o outro suspeito de 27 anos, que filmou as agressões, foram indiciados por crime de maus tratos resultando em morte.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor já tem passagens por crimes enquadrados na lei Maria da Penha e por lesão corporal. Além disso, responde a processos administrativos pelos 59 pontos na carteira de habilitação e é dono de uma rinha de galos na cidade de Nova Serrana.

O crime foi registrado em 2018 na zona rural de Divinópolis, mas as imagens só foram divulgadas neste ano.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT