Vídeo mostra homem sendo arrastado pelas águas de enchente em avenida de Piracicaba, SP

clique na imagem e saiba mais

Nas imagens, é possível ver que ele caiu enquanto brincava em alagamento, mas não luta contra o fluxo da inundação na Avenida Dr. Armando de Salles Oliveira.

Um homem foi filmado sendo arrastado pela água de uma enchente na Avenida Dr. Armando de Salles Oliveira, no Centro de Piracicaba (SP), durante o temporal que atingiu a cidade na tarde desta quarta-feira (19).

O flagrante foi filmado por uma série de pessoas, desde o momento em que ele brincava nas águas e acabou caindo e foi arrastado até o momento em que boiava com as mãos para o alto. Ele não se afogou e está bem, de acordo com informações recebidas pela nossa reportagem.

93 milímetros

A chuva que atingiu Piracicaba na tarde desta quarta-feira (19) gerou alagamentos em ruas e avenidas, a queda de um muro e inundação em casas na Paulicéia e Parque da Rua do Porto.

Carros ficaram ilhados pela chuva e foram arrastados pela enchente e houve transbordamento dos córregos do Enxofre e Jaú, segundo a Defesa Civil. Não houve vítimas. O posto do Poupatempo e a Rodoviária estão entre locais invadidos pela inundação.