Vídeo mostra quando motorista na contramão causa colisão na Anhanguera

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, na tarde deste sábado (7). Motorista que invadiu pista contrária foi levado em estado grave para a Unidade de Emergência do HC.

Um motorista na contramão causou um acidente que deixou quatro pessoas feridas, na tarde deste sábado (7), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto (SP).

Imagens feitas por uma testemunha (vídeo abaixo) mostram o carro no sentido proibido da pista, próximo ao Aeroporto Leite Lopes, na altura do quilômetro 317. No vídeo é possível ver o momento em que ele bate de frente com outro automóvel.

A Concessionária ViaPaulista, responsável pelo trecho, informou que duas vítimas ficaram presas nas ferragens e sofreram ferimentos graves. Uma delas é o motorista que invadiu a contramão. Ele foi socorrido pelo resgate da empresa e levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

A outra vítima grave foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas no local. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.

A Polícia Militar Rodoviária precisou jogar serragem no asfalto por causa do vazamento de óleo e combustível. O trânsito chegou a ser bloqueado e houve congestionamento, mas a interdição já foi encerrada. A ocorrência foi registrada no plantão policial.