‘Video show’ chega ao fim nesta sexta-feira, depois de 35 anos no ar

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Depois de 35 anos cobrindo os bastidores dos programas da Globo, o “Video show” chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 11.

A TV Globo anunciou a novidade na tarde desta terça-feira (dia 8).

Com a saída da atração da grade da emissora, a partir de segunda-feira, dia 14, a “Sessão da tarde” passa a ir ao ar mais cedo, às 14h. Até o dia 18, depois da exibição do filme no horário vespertino, o “Vale a pena ver de novo” surge com as emoções finais de “Belíssima”, em dobradinha com os primeiros capítulos de “Cordel encantado”. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.

Em julho do ano passado, o “Video show” passou por uma reformulação e começou a ser apresentado pelas ex-participantes do “Big Brother Brasil” Ana Clara, Fernanda Keula e Vivian Amorim, na companhia de Sophia Abrahão. A mudança não agradou, a audiência ficou a desejar, e o ator e ex-apresentador da atração Joaquim Lopes voltou ao programa em novembro, numa parceria com Sophia, enquanto as outras três ex-BBBs foram deslocadas para a reportagem.