Vigilante de empresa é morto durante tentativa de assalto em Araras, SP

Nossa reportagem falou com exclusividade com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos.

Na noite deste sábado (20) quatro individuos, um deles armado com revólver, invadiram e renderam funcionários da Raesa Brasil – Comércio e Indústria de Equipamentos Agrícolas, localizada no Distrito Industrial VI, em Araras (SP) e praticaram um assalto.

Durante a ação criminosa, um vigilante de 65 anos, que estava pelo local acabou reagindo e foi baleado no pescoço. Ele foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital São Luiz.

A Polícia Civil por meio do SIG – Setor de Investigações Gerais, bem como o Instituto de Criminalística de Limeira (SP), está colhendo impressão digital e levantando primeiras informações para identificar e prender os autores do crime.

O corpo do vigia (nome não divulgado) será levado para o IML – Instituto Médico Legal para exames de necrópsia. O caso está sendo registrado pela Polícia Militar e será apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Nossa reportagem falou com exclusividade com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que está no comando das invetigações.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT