Vigilância Epidemiológica registra a 403ª morte por Covid-19 após quase 3 meses sem óbitos em Araras, SP

Saúde antecipa 3ª dose para vacinados até 16/09/2021.

Depois de quase três meses, a Secretaria Municipal da Saúde de Araras (SP), através da Vigilância Epidemiológica registrou sua 403ª morte em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (12).

O último foi registro dessa natureza foi no dia 23 de outubro e um segundo óbito foi registrado pelo boletim epidemiológico do dia 28 de dezembro, porém, foi de ararense que estava em outro município. 

 

Saúde antecipa 3ª dose para vacinados até 16/09/2021

A Secretaria Municipal da Saúde antecipou a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2), para vacinados com a 2ª até o dia 16 de setembro de 2021.

O agendamento para qualquer dose (1ª, 2ª ou 3ª) deve ser realizado no site www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao. Nesta quarta-feira (12), Araras recebeu mais de 12 mil de doses da DRS X (Departamento Regional de Saúde) de Piracicaba.

“Uma dúvida frequente é se há como alterar o agendamento das vacinas. Ainda nesta quarta, a equipe do Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura irá criar um botão de desistência, para quem realizou o agendamento e por algum motivo, não poderá comparecer ou para mudanças de dias, se necessário”, comentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

No dia da vacinação, munícipes deverão apresentar comprovante de vacinação, de endereço, documento com foto e CPF. Outras informações ou dúvidas, contate o WhatsApp do TeleCovid: (19) 99304-6907.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP