Vigilância Sanitária alerta sobre golpe por meio de WhatsApp e e-mail em Araras, SP

Os golpistas estão enviando mensagens fraudulentas que tratam de cobranças referentes a pagamento de boletos, denúncias e multas ligadas à não utilização de álcool gel em estabelecimentos.

A Vigilância Sanitária da cidade de Araras (SP) emitiu um alerta importante para a população sobre um novo golpe que está sendo realizado por meio de mensagens via WhatsApp e e-mail. Os golpistas estão enviando mensagens fraudulentas que tratam de cobranças referentes a pagamento de boletos, denúncias e multas ligadas à não utilização de álcool gel em estabelecimentos.

O Departamento da Secretaria Municipal da Saúde destaca que a Vigilância Sanitária não realiza notificações por telefone ou meios eletrônicos. A recomendação é que todos fiquem atentos a links suspeitos e não forneçam informações pessoais ou financeiras por esses meios.

Em caso de dúvidas ou para confirmação de qualquer notificação, os cidadãos devem entrar em contato diretamente com a Vigilância Sanitária pelos canais oficiais:

A Secretaria Municipal da Saúde reforça a importância de sempre verificar a autenticidade das informações e manter-se informado pelos canais oficiais para evitar ser vítima de golpes.

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias