PUBLICIDADE

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Crianças agredidas pela mãe com ferimentos pelo corpo e corte na cabeça foram atendidas na UPA em Araras, SP

Segundo a GCM, vítimas foram atendidas na UPA, na sexta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência, mulher alegou que deu “corretivo” porque crianças faziam “bagunça”

Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal nesta sexta-feira (22), em Araras (SP), acusada de agredir seus filhos, causando ferimentos nas duas crianças que passaram por atendimento médico na região leste. As informações são do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional.

Os guardas civis municipais Rafael e Ibede, estavam em patrulhamento quando foram acionados através da CECOP (Central de Comunicação Operacional), para se deslocarem até a UPA “Elisa Sbrissa Franchozza”, onde estariam em atendimento duas crianças vítima de agressão.

Chegando no local para tomar conhecimento dos fatos, os GCMs fizeram contato com os médico plantonistas e foram informados que duas crianças, sendo uma menina de 7 anos e seu irmão de 4 anos, apresentavam várias escoriações pelo corpo. A menina com um corte na cabeça, sendo necessário fazer dois pontos.

“As crianças estavam acompanhadas pelo seu avô paterno, que nós informou que por volta das 19:30 a mãe das crianças chegou em sua residência com as crianças muito nervosa dizendo para ele cuidar que não estaria aguentando mais devido as crianças estarem fazendo muita bagunça e arte e por este motivo teria dado uma correção em seus filhos”, disse o GCM Rafael

Diante das informações colhidas no local e também aja em vista nossa equipe ter presenciado as lesões nas crianças, foi solicitado apoio dos guardas civis municipais Dayane e Brito para que fossem no endereço informado onde que a genitora e as crianças moravam.

“Chegamos no local informado e a mesma se encontrava e indagada confirmou que teria dado uma correção nas crianças por motivos de bagunça. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada ao pronto-socorro para exame corpo delito, em seguida ao plantão policial onde após ser ouvida pelo delegado Edgar Albanez, foi ratificada a prisão em fragrante delito por lesão corporal/violência doméstica ART 129, ficando à disposição da Justiça”, finalizou o GCM Ibede.

Artigos Relacionados

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem é baleado enquanto jogava bola em Araras, SP

Os disparos foram efetuados por ocupantes de um Ford/Fiesta preto.Na tarde deste domingo (3), os...

Últimas Notícias