VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as agressões, ele disse ter acabado de se desentender com sua esposa.

Na noite de domingo (3), os policiais militares soldado Gabriel e soldado Athos, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Morumbi.

Com a chegada da equipe no endereço, rua Laurindo Fazanaro, encontraram a mulher com ferimentos na região do rosto e tórax, porém, o agressor tinha fugido do local sendo abordado pelos policiais militares cabo Roberto e cabo Benites nas proximidades.

Feita busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao ser indagado sobre as agressões, ele disse ter acabado de se desentender com sua esposa. Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado e cabo Ezequiel.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal realiza palestras sobre bullying e cyberbullying na Escola Estadual José Ometto em Araras, SP

Durante a palestra, os alunos aprenderam a diferenciar os tipos de bullying e refletiram sobre...

Guarda Civil Municipal apreende motocicleta e detém condutor em fuga durante ação de apoio à Polícia Militar Rodoviária em Araras, SP

Ao verificar a documentação do motociclista, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação...

Homem é preso pela Polícia Militar por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Durante patrulhamento ostensivo pela Avenida Leme, no bairro Parque das Árvores, a equipe de policiais,...

Últimas Notícias