Violência Doméstica: Mulher se tranca no banheiro e recebe ajuda da GCM em Limeira, SP

As ofensas e ameaças foram feitas na frente dos filhos do casal, um adolescente de 12 anos e uma adolescente de 14 anos.

Na madrugada desta quinta-feira (10) os patrulheiros Sobrinho e Hansen da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), realizaram uma prisão por violência doméstica. De acordo com informações, por volta das 0h10min, eles detiveram um serralheiro de 35 anos pelo bairro Parque Hipólito Expansão 1, após chegar em sua residência bastante agressivo e passou a ofender e ameaçar sua esposa.

Desesperada e com medo que algo de pior pudesse acontecer, a mulher de 34 anos, se trancou no banheiro e pediu ajuda. As ofensas e ameaças foram feitas na frente dos filhos do casal, um adolescente de 12 anos e uma adolescente de 14 anos.

clique na imagem e saiba mais

Eles convivem juntos há 15 anos e tem os dois filhos. Já havia o registro de outras duas ocorrências anteriormente contra o marido, inclusive uma mais recente, no mês de junho de 2020.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos GCMs Julio e João Marcos da equipe ROMU, e dos GCMs Dias, Moreira Junior e Paulino.