A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.

Nesta quarta-feira (07/11), mediante ameaça ladrões roubaram uma VW/Amarok, placas CRH-1960 de Monte Alegre do Sul (SP). O veículo foi levado pelo município de Rio Claro (SP), e a vítima foi solta em um canavial próximo da Usina São João, zona rural de Araras (SP).

Foto ilustrativa – Volkswagen Amarok

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, e todas as FORÇAS DE SEGURANÇA realizaram patrulhamentos na tentativa de localizarem os criminosos. Ninguém foi preso.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here