Vítima de furto persegue e detém ladrão até a chegada da ROCAM em Araras, SP

PUBLICIDADE

Questionado o indivíduo respondeu aos militares que havia furtado objetos de dentro do veículo, mas já havia se desfeito deles.

Nesta terça-feira (12), os policiais militares cabo Souza e cabo Rômulo, estavam em patrulhamento de ROCAM pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência de furto em interior de veículo pelo Jardim Belvedere, e que o proprietário do veículo havia detido o indivíduo.

Pelo local, a vítima disse a equipe que estava em uma loja e que ao sair na rua Vicente de Carvalho, visualizou o criminoso saindo do seu veículo e de imediato saiu em seu encalço, pois o mesmo já havia furtado dinheiro e roupas do interior do veículo, sendo que conseguiu abordá-lo na Avenida Padre Alarico Zacharias. Questionado o indivíduo respondeu aos militares que havia furtado objetos de dentro do veículo, mas já havia se desfeito deles.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder pelo furto através de inquérito. Participaram da ação os policiais militares sargento Valter, cabo Viola, cabo Camargo e soldado Batista.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP