Vítima flagra ladrão tentando furtar seu carro, chama a PM e criminoso é preso em Araras, SP

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada desta quinta-feira (31), os policiais militares cabo Camargo e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre um furto de em andamento pelo Jardim Belvedere, onde pelo local o proprietário estava visualizando um indivíduo abrindo seu veículo.

“De imediato deslocamos para local dos fatos,  com a chegada da equipe o autor do furto tentou se evadir, não  logrando êxito, sendo abordado. Realizada busca pessoal, sendo localizada uma chave de fenda, o qual utilizou para abrir a porta do veículo”, informou cabo Camargo.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Logo após o registro do flagrante, o veículo foi devolvido ao seu proprietário. Participaram da ação, os policiais militares sargento Prado, cabo Gonçalves, cabo Marcos Antônio e soldado Gallo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP