Viúva de PM morto posta recado do agente para o filho e faz desabafo sobre o caso

Na postagem, ela replica um áudio do policial para o filho, dizendo que chegaria à noite.

A viúva do soldado Daniel Henrique Mariotti, que foi morto no último sábado (5) ao tentar impedir um assalto na Linha Amarela, postou em uma rede social um relato sobre o filho do casal, de dois anos de idade, que estaria sentindo saudade do pai.

“Ele vivia atrás do papai quando ele estava trabalhando… fazia festa e abraçava papai quando chegava e agora ? Ele está chamando e papai não volta nunca mais… Deus que dor”, postou Camila Mariotti em seu perfil no Facebook.

Na postagem, ela replica um áudio do policial para o filho, dizendo que chegaria à noite: “Papai está trabalhando. Papai só vai chegar à noite, tá bom? À noite o papai deita com você aí. Tchau”.

Às 10h30 da manhã desta segunda-feira (7), o desabafo de Camila tinha mais de 2,1 mil reações na rede social.

Daniel Henrique Mariotti, primeiro PM morto em 2019 — Foto: Redes sociais

O enterro do soldado aconteceu no fim da tarde de domingo (6), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Estiveram presentes o governador Wilson Witzel, o senador Flávio Bolsonaro, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, e o vice-governador Claudio Castro, assim como colegas de farda, amigos e familiares.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP