Vivo abre 300 vagas para pessoas com deficiência

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.

Vivo abriu 300 vagas exclusivas para talentos com deficiência em várias áreas, como Engenharia, Serviços ao Cliente, TI, B2B, entre outras. No dia 16 de novembro, a empresa promoverá uma feira virtual para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades. Para participar é preciso se inscrever pelo link até o dia da feira. A seleção contará ainda com uma semana dedicada ao recrutamento online e presencial, seguindo todos os protocolos sanitários.

A programação presencial contará com “recruiting day”, um dia especial para o qual são convocados profissionais com perfis para vagas oferecidas e também os gestores das respectivas áreas. A seleção acontece em algumas horas e os talentos já recebem o feedback sobre aprovação.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias, uma vez que a empresa deixará o ambiente preparado para receber os novos colaboradores. As vagas exclusivas para talentos com deficiência estão disponíveis no site https://vivodiversidade.gupy.io/.

As oportunidades são para mais de 175 cidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Roraima, Distrito Federal e Santa Catarina. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP