Vizinhança Solidária “Ajuda” em Flagrante de Furto no Jardim Piratininga em Limeira, SP

Realizada a abordagem, em busca pessoal foi encontrado no seu bolso o documento de um veículo Honda/FIT, chave de uma residência e um cartão de crédito BRADESCO PRIME INFINITE. 

Na tarde desta terça-feira (6) foi irradiado via COPOM e com informações do Programa Vizinhança Solidária, de que um indivíduo de bermuda, camiseta vinho e de bicicleta, estava tentando passar um cartão sem limite em uma Relojoaria na Avenida Maria Buzolin – Jardim Piratininga – Limeira (SP).

clique na imagem e saiba mais

Imediatamente a equipe de Rádio Patrulhamento com Motos (RPM), se deslocou até o local informado, onde R.H.F.F., de 19 anos, desempregado, estava na calçada em uma bicicleta. Realizada a abordagem, em busca pessoal foi encontrado no seu bolso o documento de um veículo Honda/FIT, chave de uma residência e um cartão de crédito BRADESCO PRIME INFINITE. 

Com apoio da viatura I-36126, foi localizado o proprietário da bicicleta Caloi, da chave e do documento do veículo, que foram furtadas hoje no Jardim Aquárius. A outra vítima, dono do cartão de crédito, também compareceu no local. O representante da relojoaria, confirmou que o indivíduo tinha tentado comprar um relógio no valor de R$ 371,00 reais com o cartão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Socorro do Abílio Pedro, pela viatura I-36131, posteriormente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, junto com os demais envolvidos na ocorrência, onde após o registro do boletim de ocorrência de furto, o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

Vale ressaltar que os bens foram devolvidos aos seus devidos proprietários, logo após o término do flagrante. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares soldado Bruno e soldado Arthur.