Voluntários criam ‘vaquinha’ para ajudar na compra de brinquedos para crianças carentes em Araras, SP

As fotos das entregas dos brinquedos será disponibilizada nas redes sociais após o evento, pelos próprios organizadores.

Um grupo de voluntários de Araras (SP) que organiza ações beneficentes para crianças carentes há 8 anos, está fazendo um natal diferente para 2020. Esse ano  devido a pandemia, ao invés de sacolinhas de Natal, está sendo feita uma “vakinha online”, que visa a compra de brinquedos a serem entregues para crianças carentes.

Neste ano muitas famílias que ajudavam na produção das sacolinhas tiveram seus rendimentos reduzidos ou foram dispensados de seus empregos, por esse motivo a Vakinha online é uma ótima opção, a pessoa pode doar o valor que ela quiser, sem precisar sair de sua casa, ou ir em lojas para fazer as antigas sacolinhas.

clique na imagem e saiba mais

Para doar é rápido e fácil, basta apenas acessar o link da vakinha abaixo e doar o valor que você quiser, lembrando que você também pode compartilhar o link com seus amigos a fim de ajudar nesta ação beneficente.

As fotos das entregas dos brinquedos será disponibilizada nas redes sociais após o evento, pelos próprios organizadores. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-natal-diferente-um-presente-vale-varios-sorrisos