Wallace Mariano é o novo Secretário do Controle Interno da Prefeitura de Betânia, PE

Ele foi coordenador Municipal de Juventude no Município de Araras (SP).

Wallace Lopes da Conceição, conhecido em Araras (SP) como Wallace Mariano, tomou posse na última terça feira (02) como Secretário Municipal de Controle Interno. Ele substitui Viviane Melo, que vai assumir a Direção da E. M. Maria do Socorro Andrada.

Betaniense,  filho de Mineiro do Poço da Pedra. O Jovem se criou em Betânia, mas devido a falta de oportunidade, com 17 anos, em 2007, foi morar com sua mãe em São Paulo. Lá, ele concluiu o Ensino Médio, conseguiu ingressar no ensino superior, cursou Direito na UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA – UNIMEP, foi estagiário do Departamento Jurídico da Fundação Hermínio Ometto – FHO, foi estagiário do Órgão de Proteção de Defesa do Consumidor – PROCON, no qual se tornou Assessor de Diretoria e depois sendo nomeado como Coordenador Municipal de Juventude no Município de Araras (SP).

O Jovem auxiliou na coordenação da campanha de Mário. Na época, ainda residindo em São Paulo, envolvido com a campanha eleitoral do município de Araras (SP), fez questão de ir a Betânia e participar dos principais eventos da eleição de 2016.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT