WhatsApp permite usar papéis de parede diferentes para cada contato

Assim, segundo a empresa, ‘você nunca mais vai precisar se preocupar de ter enviado uma mensagem no chat errado’. Pacote ‘Juntos em casa’, da OMS, ganha figurinhas animadas.

O WhatsApp lança nesta semana melhorias para busca de figurinhas animadas e o uso de papéis de parede diferentes de acordo com o contato. Veja todas as novidades em detalhes:

Recurso de pesquisa de figurinhas: dá para encontrá-las a partir de texto ou emoji, ou navegando através de categorias comuns; papéis de parede personalizados para os contatos mais importantes e pessoas favoritas do usuário.

Assim, segundo o WhatsApp, “você nunca mais vai precisar se preocupar de ter enviado uma mensagem no chat errado”. Papéis de parede para o “modo escuro”; papéis de parede com o desenho padrão (doodle) em novas cores; galeria de papéis de parede atualizada (novidades nos álbuns “Bright” e “Dark”).

clique na imagem e saiba mais

Figurinhas animadas da OMS

Junto com os novos recursos acima, o pacote de figurinhas “Juntos em casa”, da Organização Mundial da Saúde (OMS), passa a ter adesivos animados.