Xiaomi Redmi Note 8 por R$ 808 no AliExpress

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


No AliExpress, o maior nome quando o assunto é importação de produtos asiáticos, o Xiaomi Redmi Note 8 pode ser adquirido por um precinho camarada.

Por Ramalho Lima – via nexperts

A nova geração de um dos celulares mais bem vendidos pela Xiaomi começou a ser vendida há pouco tempo pelas lojas que importam produtos da China. Com o nome de Redmi 8 e Redmi 8 Pro, a dupla de intermediários promete o que muitos buscam no mercado, um celular bom, bonito e barato. Hoje, um desses três aspectos está ainda mais atraente: o preço.

No AliExpress, o maior nome quando o assunto é importação de produtos asiáticos, o Xiaomi Redmi Note 8 pode ser adquirido por um precinho camarada. Caso você esteja procurando um smartphone que tire fotos boas, consiga rodar a maioria dos jogos da Google Play Store e tenha uma bateria com capacidade o suficiente para um dia, acaba de achar uma boa solução. O frete é grátis.

Além de ser Dual-SIM, o Redmi Note 8 é à prova ‘dágua e tem tela no tamanho perfeito para assistir a filmes e séries na Netflix, além dos casuais vídeos no YouTube. Se você ainda não se sentir confortável com importação, a solução abaixo pode lhe servir muito bem.

Acesse: https://pt.aliexpress.com

Ou compre o Redmi Note 7 no Brasil

Se você preferir um celular mais simples e à venda em lojas nacionais, pode comprar o modelo da geração anterior: o Redmi Note 7. Atualmente, ele está disponível no Brasil e conta com especificações semelhantes às do aparelho mais recente.