Yasmin Hirae Sândalo aproveita o feriadão para treinar em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ela vem jogando nas equipes mistas do clube nas competições da ADR (Associação Desportiva Regional) e LMB (Liga Metropolitana de Basquete).

Atleta destaque do basquete da Associação Atlética Ararense (AAA), Yasmin Hirae Sândalo, a Yas, vai aproveitar a folga das competições neste final de semana prolongada para se aprimorar nos treinamentos.

Como faz em dias normais, ela chega na quadra do clube por volta das 14h e permanece até às 19h30. Quando não está no treino coletivo comandado técnico Caio Henrique Ferreira Bertolini, Yas começa seus treinos individuais, encenando dribles, bandejas e sua principal jogada, o arremesso de três pontos.

PUBLICIDADE

No sábado passado, a equipe sub-15 masculino da AAA venceu Tambaú por 41 a 30 e mais uma vez a cestinha do jogo foi a Yas, que marcou 15 pontos. O jogo foi disputado em São João da Boa Vista (SP).

Ela vem jogando nas equipes mistas do clube nas competições da ADR (Associação Desportiva Regional) e LMB (Liga Metropolitana de Basquete). O técnico costuma mesclar a escalação dela tanto na equipe sub-15 e como também no sub 14.

(Texto Vanderlei B. Nascimento /Foto Tarsila O.)

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP