Yasmin joga pela Associação Atlética Ararense em São João da Boa Vista, SP

PUBLICIDADE

Na semana passada o sub-14 de AAA perdeu em Piracicaba (SP), mas teve ela foi destaque da partida e cestinha da equipe, marcando 19 pontos.

O time de basquete masculino (sub-15) da Associação Atlética Ararense (AAA) retorna à quadra neste sábado (11), em São João da Boa Vista (SP), para duas partidas válidas pelo torneio da Associação Desportiva Regional (ADR).

A atleta Yasmin Hiroe Sândalo, chamada pelos colegas de Yas, volta a reforçar o time dos meninos, desta vez no sub-15. Na semana passada o sub-14 de AAA perdeu em Piracicaba (SP), mas teve ela foi destaque da partida e cestinha da equipe, marcando 19 pontos.

PUBLICIDADE

“Como sempre, venho treinando diariamente para dar o melhor de mim e ajudar minha equipe a vencer”, diz Yas, que tem o arremesso de três pontos como uma de suas principais jogadas.

A primeira partida deste sábado em São João da Boa Vista será contra o Ipê Tenis Clube, às 9h da manhã. Mais tarde a equipe da AAA enfrenta a representação de Tambaú. O time é treinado pelo professor Caio Henrique Ferreira Bertolini.
(Texto: Vanderlei B. Nascimento)

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP