YouTubers que exploram locais abandonados localizam corpo em ruína de restaurante as margens do Rio Mogi Guaçu

Após a perícia e com muita dificuldade o corpo foi retirado do local pelos agentes do serviço funerário e conduzido ao Instituto Médico Legal

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por dois meninos que possuem um canal no YouTube sobre exploração de lugares abandonados. Os dois menores são de Estiva Gerbi (SP).

O corpo foi localizado na sexta-feira (20), na ruína do antigo restaurante da Cachoeira de Cima, às margens do Rio Mogi Guaçu, e estava sem documento para que pudesse ser identificado. Os dois meninos chamaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram no local e constataram que o corpo já estava ali há alguns dias ou semanas. 

clique na imagem e saiba mais

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Preliminarmente os peritos informaram que o corpo está na ruína “há semanas”. A equipe de agentes funerários teve dificuldade de remover o corpo por causa do acesso, que é bem complicado. O cadáver foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) para ser identificado. (Com informações do Portal da Cidade Mogi Guaçu)