Zé droguinha apanha de mulher após ser flagrado tentando furtar bicicleta em Araras, SP

De acordo com a mulher, esse rapaz sempre está pelas ruas aqui do bairro pedindo dinheiro.

Na manhã desta terça-feira (7), uma dona de casa de 37 anos moradora de Araras (SP), que pediu para não ser identificada levou um susto ao sair de dentro de sua casa no Belvedere, e se deparar com um usuário de drogas, tentando furtar a bicicleta (foto ilustrativa) de seu filho que estava no jardim da residência.

De acordo com ela, ao ver a cena, não pensou duas vezes e começou a dar tapas e murros no indivíduo que saiu correndo sentido Rodovia Anhanguera (SP-330), ainda de acordo com a mulher, esse rapaz sempre está pelas ruas aqui do bairro pedindo dinheiro.

Bairro alvo de criminosos

O bairro tem sido alvo de criminosos! Na tarde de quarta-feira (1º), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto em residência em andamento pelo Jardim Belvedere. De acordo com a denúncia, três indivíduos haviam adentrado uma casa pela rua Martns Fontes.

Ao chegarem no local dos fatos, os policiais visualizaram dois indivíduos saindo da casa e indo em direção à Empresa Toque, sendo abordados pela equipe. Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, informando que estava pela rua pegando reciclagem.

Com apoio de demais viaturas em busca pelo terceiro indivíduo, o mesmo foi visto em cima do telhado das residências tentando fuga, porém, não conseguiu escapar do cerco policial pela Avenida Governador Garcez, que fica paralela ao local dos fatos. O abordado já é conhecido no meio do crime pela prática de furtos.

Em retornarem ao local da denúncia, foi verificado que havia uma mochila dentro do quintal da residência, conforma infomado pelo COPOM, que os indivíduos haviam deixado. Dentro da casa foi constatado que toda a fiação elétrica havia sido furtada, inclusive do poste padrão, e todo material estava dentro da mochila.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça.

Preso pela PM após furtar residência

Na manhã de quinta-feira (21/10) os policiais militares cabo Bernardo e soldado Ruiz, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram informados via COPOM sobre um possível furto de residência em andamento, pelo Jardim Belvedere.

Imediatamente a equipe se deslocou para a rua Olavo Bilac, juntamente com o sargento Valter, cabo Viola e soldado Bueno, onde juntos lograram êxito em abordar um indivíduo, conhecido nos meios policiais com diversas passagens criminais de furto e tráfico de drogas, já próximo de um depósito de materiais reciclados com torneiras e outros objetos.

Foi feito contato com a vítima que reconheceu seus objetos e com a testemunha que reconheceu o indivíduo e suas vestes. Diante dos fatos ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP