01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Morte de estudante de medicina de 18 anos gera comoção no interior de SP; causa é investigada

A estudante de medicina Beatriz Scabello, de 18 anos, morreu após passar mal na quarta-feira (28), em Matão (SP). A causa é investigada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Américo Brasiliense.

A morte gerou comoção na região e a Uniara, em Araraquara (SP), suspendeu as aulas do curso nesta quinta (29) por luto. A jovem passou mal à noite e teve uma parada cardíaca duante atendimento em um hospital particular de Matão.

02 – Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

Uma mulher de 45 anos foi socorrida em Boa Esperança do Sul (SP) após ser atingida por óleo quente e ter 27% do corpo queimado, na quarta-feira (28). O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.
 

O crime aconteceu na residência no casal no Jardim Vista Verde, por volta de 5h30. A mulher disse aos policiais que durante uma discussão, o homem chutou uma panela que estava com óleo quente em um fogão improvisado no chão, em cima de dois tijolos.

A mulher estava sentada perto da panela e foi atingida, tendo queimaduras nas suas pernas, braços, barriga e nádegas. Ela afirmou que o ato foi proposital.

Um homem de 22 anos foi morto a tiros enquanto segurava a filha de quatro meses no colo na noite de quarta-feira (28), no Jardim Amanda, em Hortolândia (SP). Segundo uma testemunha, a motivação do crime seria ciúme de uma curtida no Instagram. Ninguém foi preso.
 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na calçada de uma lanchonete com a namorada e a filha quando o suspeito se aproximou a pé e fez os disparos. O homem, que aparentava estar muito nervoso, fugiu na sequência.

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual namorado da ex por conta de ciúmes, principalmente após a vítima curtir uma foto publicada pela ex-sogra ao lado da filha e de outras pessoas no Instagram.

A perícia foi acionada e apreendeu um projétil no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), e não há informações sobre velório e enterro.

 
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

LEIA TAMBÉM

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias