02/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Manifestantes fazem ato pedindo justiça por morte de dentista que foi violentamente agredida e carbonizada em Araras, SP

Na manhã deste domingo, dia 1º de outubro, cerca de 200 pessoas entre familiares, amigos e população em geral participaram de uma grande manifestação emocional e necessária com uma “Caminhada pela Justiça e pelo Fim da Violência contra a Mulher”.

Este evento foi organizado em memória de Bruna Angleri, uma dentista de 40 anos cuja vida foi tragicamente ceifada em um ato de violência, deixando para trás um filho de apenas seis anos.

A concentração foi às 9h30na Praça Barão, próxima à igreja Basílica e percorreu várias ruas no centro da cidade, com pessoas segurando cartazes terminando na Delegacia de Defesa da Mulher. Outras 50 pessoas foram até a Central de Polícia Judiciária.

02 – Casa do ex-prefeito e médico Nelson Dimas Brambilla é invadida por ladrões na tarde de domingo em Araras, SP

Na tarde deste domingo, 1º de outubro, a residência do ex-prefeito e médico de Araras (SP), Dr. Nelson Dimas Brambilla, foi invadida por três ladrões, deixando uma comunidade local em estado de choque.

O crime ocorreu enquanto o Dr. Brambilla e sua esposa, a vereadora Elaine Brambilla, participavam da eleição do Conselho Tutelar, saindo de casa por volta das 9h. Ao retornarem A residência, localizada no Jardim Universitário, encontraram os cômodos completamente revirados, com diversos objetos de valor furtados.

A família está atualmente fazendo um levantamento minucioso de todos os itens levados. O sistema de monitoramento da casa registrou a entrada dos infratores, que foram encapuzados, às 13h30.

Eles fugiram do local em um veículo que estava estacionado na cobertura, seguindo rumo desconhecido. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, e as autoridades estão empenhadas em investigar e solucionar este crime que abalou a tranquilidade da comunidade local.

03 – Briga entre irmãs termina em morte no Jardim Alvorada em Araras, SP

Briga entre irmãs termina em morte no Jardim Alvorada em Araras, SP

Na noite deste domingo, dia (1) de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência pelo Jardim Alvorada, na região norte de Araras (SP).

De acordo com informações houve uma briga entre irmãs, a própria vítima, estava com uma faca em mãos e desferiu o golpe em sua própria perna.

O capitão Lançoni, informou ao site Repórter Beto Ribeiro que testemunhas comprovaram o fato ocorrido na rua Sebastião Duarte. Ainda segundo o capitão, a faca atingiu a artéria Femural.

A vítima de 32 anos foi socorrida pelo SAMU mas entrou em óbito ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital São Luiz. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

04 – Homem é morto a tiros na frente de sua casa no Jardim Campestre em Araras, SP

Na noite deste domingo, dia 1º de outubro, um homicídio foi registrado no Jardim Campestre, em Araras (SP). Um homem identificado por Juliano Bueno, foi alvejado por aproximadamente cinco tiros na região do rosto enquanto atendia ao portão em sua casa na rua Vitório Mazon.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, conduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi constatado o óbito após tentativas de reanimação para salvá-la.

A Polícia Militar está registrando a ocorrência, que será apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária para investigação mais detalhada. Até o momento ninguém foi preso, ou ao menos identificado.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias