03/04/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Homem morre durante abordagem policial; SSP diz que ele atirou em PMs

Um homem morreu baleado em São Carlos (SP) durante uma abordagem da Polícia Militar nesta terça-feira (2). Ele teria atirado contra policiais, que revidaram, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
 
O caso aconteceu nesta manhã na Avenida José Antônio Migliato, perto da Avenida Regit Arab, no bairro Cidade Aracy. Segundo a PM, os policiais foram chamados após uma denúncia de transporte de drogas em um veículo modelo Fiat Siena.
 

Durante a abordagem, Caíque Finotte de Souza, de 31 anos, teria desobedecido a ordem de parada, escondido a droga, sacado uma arma de fogo e, segundo a SSP, atirado contra os policiais. Um policial revidou e o homem foi atingido.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem baleado não resistiu ao ferimento. Caíque tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2018. Ainda não há previsão de horário de velório e enterro.

02 – Justiça manda soltar avó de recém-nascida encontrada morta em lixeira de condomínio

O Tribunal de Justiça (TJ-SP) concedeu liberdade provisória à avó da recém-nascida encontrada morta dentro da lixeira de um condomínio, na noite desta segunda-feira (2), em Campinas (SP). O corpo da bebê foi encontrado por um coletor de materiais recicláveis em um saco de lixo.
 
A Justiça determinou que a mulher deve comparecer a todos os atos do processo e está proibida de acessar e frequentar bares e lugares “de reputação duvidosa”, se ausentar da comarca de residência por mais de oito dias sem autorização e mudar de endereço sem informar em juízo.
 
A mãe da criança, de 17 anos, foi internada sob escolta na maternidade da metrópole e precisou passar por uma cirurgia pós-parto, mas não há informações sobre o estado de saúde.
 

03 – Benzedor de 70 anos é preso acusado de abusar de 3 mulheres e se torna réu

A Justiça aceitou nesta segunda-feira (1) a denúncia do Ministério Público Estadual (MP-SP) e tornou réu um benzedor de 70 anos suspeito de abusar de três mulheres em Águas de Lindóia (SP).
 
Nesta terça-feira (2), o MP informou que ele está preso temporariamente desde o final de abril. Segundo a Promotoria de Justiça de Águas de Lindóia, ele vai responder quatro vezes pelo crime de violação sexual mediamente fraude contra três vítimas. O caso corre em segredo de Justiça.
 
 
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

LEIA TAMBÉM

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias