03/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Vítima de golpe, compra carro roubado pela internet e acaba presa pela ROMU por receptação em Araras, SP

Na noite de quarta-feira (1º) a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP) recebeu ALERTA do COI (Centro de Operações Integradas), sobre um veículo Peugeot/206 Soleil produto de roubo pela cidade de Mauá (SP), que trafegava pela Avenida José Ometto.
 
De acordo com informações, o veículo foi localizado próximo da Uniararas. Em contato com o condutor, os agentes constataram que ele havia sido vítima de golpe e teria comprado o veículo sem saber que era roubado através de anúncio pela internet.

02 – Ladrão de fios é preso pela Guarda Civil Municipal dentro da E.M.E.I.E.F. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro em Araras, SP

Na tarde de quarta-feira (1º), uma equipe da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), recebeu informações sobre um indivíduo que teria acabado de pular na E.M.E.I.E.F. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro.
 
Pelo local, os guardas visualizaram o indivíduo no interior da unidade de ensino tentando sair do outro lado dispensando algo e logo foi abordado pelos agentes de segurança pública. Os guardas localizaram um fio e uma lâmpada, em contato com o COI (Centro de Operações Integradas), que levantou as imagens e constatou o furto.

03 – Furto de fios deixa escola municipal sem energia elétrica na zona leste em Araras, SP

Na terça-feira (30), a Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F) Padre Hercílio Bertolini, localizada na zona leste de Araras (SP), foi alvo de furto de fios elétricos. O incidente deixou alunos e professores sem energia elétrica, obrigando-os a permanecer na área externa da escola.
 
O furto dos fios elétricos causou transtornos significativos à escola. Com a falta de energia, as atividades dentro da sala foram comprometidas, prejudicando o andamento das aulas e demais atividades programadas para o dia.
 
Alunos e professores foram orientados a permanecer na área externa da escola, onde as atividades foram adaptadas da melhor forma possível, considerando as limitações impostas pela falta de energia elétrica.

04 – Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após furto em supermercado de Araras, SP

Na manhã desta quinta-feira (2), uma equipe da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foi acionada para comparecer em um supermercado localizado no Parque Dom Pedro.

Ao chegar no local, o gerente estava com um indivíduo detido e consigo trazia 6 pacotes de carne seca, 6 pacotes de salame e 2 potes de Nutella em suas vestes, produtos estes subtraídos do interior do supermercado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade permaneceu à disposição da Justiça. 

Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Criança de seis meses morre após ataque de cachorro em Leme, SP

O cachorro da família, que estava preso por uma corrente em sua casinha, teria saído...

Ciclista de 48 anos morre após grave acidente na zona rural de Conchal, SP

O motorista da Hilux afirmou que trafegou a 60 km/h quando um ciclista se deslocou...

Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Americana, SP

Ele teve prisão preventiva decretada após mãe da adolescente procurar delegacia de São José do...

Últimas Notícias