03/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Deputado Estadual Danilo Balas solicita reforço policial urgente para combater a criminalidade em Araras, SP

Na manhã desta segunda-feira, dia 2 de outubro, o Deputado Estadual e Membro da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, Agente Federal Danilo Balas, enviou um ofício ao Secretário Estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Muraro Derrite, solicitando reforço policial para a cidade de Araras (SP). O parlamentar destacou a gravidade dos problemas de segurança pública enfrentados pela cidade e a necessidade urgente de ações para combater o aumento da criminalidade. No cargo, o Deputado destacou a incidência crescente de crimes, principalmente assaltos e furtos, nos últimos meses, o que gerou apreensão e insegurança na comunidade local.

02 – Casos de estupros apresentam aumento de 8,33% com 39 registros em agosto de 2023 na cidade de Araras, SP

No mês de agosto de 2023, a cidade de Araras (SP), registrou um aumento no número de casos de estupro, com um total de 39 registros. Este número representa um aumento de 8,33% em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando foram registrados 36 casos. Os dados são da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). É particularmente angustiante observar que, dos 39 casos registrados, 30 deles foram classificados como estupros de vítimas. Essas vítimas, muitas vezes crianças e adolescentes, estão em uma posição de fragilidade extrema e merecem uma atenção especial por parte das autoridades e da comunidade em geral.

03 – “Mistério e Silêncio”: Segredo de Justiça na Investigação do Brutal Assassinato da Dentista Bruna Angleri em Araras, SP

A Vara Criminal da Comarca de Araras (SP) determinou sigilo nas investigações do assassinato chocante da dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, ocorrido em 27 de setembro no condomínio Portal das Laranjeiras. O caso é marcado por uma brutalidade impressionante, em que a vítima foi agredida, alvejada com um tiro no rosto, teve costelas fraturadas e o corpo parcialmente carbonizado. O delegado encarregado do caso, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, está impedido de divulgar informações sobre as investigações devido ao segredo de Justiça decretado pelo juiz da Vara Criminal. Isso visa garantir a preservação da integridade das investigações e a privacidade das partes envolvidas.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias