04/09/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Ladrões invadem casa e fogem levando celulares, joias e o veículo da família em Araras, SP

Três ladrões assaltaram uma residência e levaram celulares, joias e um carro da família em plena luz do dia em Araras (SP). O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro, na Avenida Teresa Maria Michelon Pavan, no bairro Sítios de Recreio Independência.

Os assaltantes conseguiram entrar no interior da residência após a vítima, que dirigia um Jeep/Compass entrar pelo portão eletrônico. Um dos bandidos, que estava dentro de um carro de cor cinza estacionado debaixo de uma árvore próximo à casa, desceu do veículo e entrou antes que o portão estivesse completamente fechado, facilitando o acesso para os outros assaltantes.

02 – Polícia Civil prende traficante com grande quantidade de drogas e simulacro de arma de fogo em Araras, SP

Um traficante de drogas foi preso na manhã de sexta-feira, dia 1º de setembro, com grande quantidade de drogas no bairro Jardim Morumbi, em Araras (SP). A ação foi realizada pela Polícia Civil e contou com apoio da Guarda Civil Municipal.

As euipes apreenderam 1.220 pinos de cocaína e 630 porções de maconha, além de um simulacro de arma de fogo que pode estar relacionado a roubos de veículos na cidade, de acordo com informações do delegado Edgar Albanez. .

03 – Personal Trainer é agredido por criminosos e tem seu veículo roubado em Araras, SP

Um personal trainer teve seu veículo Peugeot levado por assaltantes na noite de sexta-feira, dia 1º de setembro do bairro Jardim Belvedere, em Araras (SP).

Celso Neto relatou em suas redes sociais que os criminosos o abordaram e, de forma violenta, agrediram-no com coronhadas antes de fugir com seu veículo. O caso chocou a comunidade local e gerou preocupação quanto à segurança nas ruas da cidade.

04 – Dupla é presa pela Guarda Civil Municipal tentando furtar trailer de lanches no Lago Municipal em Araras, SP

Na madrugada deste domingo, 3 de setembro, a Guarda Civil Municipal agiu de forma rápida e eficaz, resultando na prisão de dois indivíduos por tentativa de furto a um trailer de lanches no Lago Municipal de Araras (SP). Este incidente é apenas o último de uma série de furtos no comércio ambulante de lanches que preocupa as autoridades locais.

Os dois detidos durante a ação foram prolongados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde enfrentarão as consequências legais de suas ações. As autoridades estão investigando os furtos anteriores e trabalhando para identificar possíveis conexões entre os casos.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias