07/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Pai e madrasta são presos suspeitos de matar criança com sinais de tortura em Vinhedo, SP

O pai e a madrasta de uma criança encontrada morta com sinais de tortura em Vinhedo (SP) foram presos pela polícia nesta segunda-feira (6). O menino que teria 8 anos, de acordo com familiares, foi encontrado nu e com sangramentos pelo corpo em um imóvel no Parque das Paineiras, por volta do meio-dia.

Os dois teriam fugido de moto após o crime, e foram localizados na Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-332), entre Vinhedo e Campinas. O pai estava em um carro, e a madrasta em uma moto. Moradores da região tentaram linchar o casal. Eles foram encaminhados à delegacia da cidade. Ao chegarem no distrito policial de Vinhedo, o pai disse apenas que “não foi ele”.

02 – Suspeito de matar adolescente Victoria Lorrany Coutinho afirma ser inocente, diz polícia

O pedreiro Miguel Rodrigo Pereira, 42 anos, suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany Coutinho em Charqueada (SP), afirmou ser inocente nos depoimentos prestados à Polícia Civil. Ele segue preso temporariamente pelo crime.

O corpo de Victoria foi identificado na sexta-feira (3) por meio do exame pericial de necropapiloscopia, que consiste na coleta das papilas dérmicas em que são verificadas impressões digitais da vítima. Após o exame, a polícia liberou o sepultamento e enterro da adolescente, que ocorreram no sábado (4).

De acordo com a delegada Juliana Ricci, Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba (SP), a polícia ainda aguarda o resultado de outros exames, inclusive o de DNA, e laudos para confirmar se a jovem foi vítima de crime sexual.

03 – Professor é denunciado após dar chaveiro que simula órgão sexual para aluna

Um professor de jiu-jítsu é suspeito de importunar sexualmente uma de suas alunas, de 14 anos, em Assis (SP), após supostas trocas de mensagens de cunho sexual e envio de um chaveiro que simula um pênis. O caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

De acordo com a denúncia, a adolescente treina jiu-jítsu há dois anos com o professor, mas nas últimas semanas, o treinador teria começado a elogiá-la e propor encontros, com frases como “você é linda”, “você é a mais top”, “se eu fosse menor, te levaria para tomar açaí”.

Ainda no depoimento à polícia, a garota contou que, após uma das aulas, o professor teria colocado um objeto dentro da sua bolsa e a instruído para que só olhasse quando chegasse em casa. Quando viu o objeto, a adolescente afirma que se tratava de um chaveiro em formato de pênis.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, além da mudança no teor das mensagens, o treinador passou a pedir fotos do corpo dela para ele “avaliá-la como homem”, o que a menor teria se negado a fazer.

Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Idosa morre após ser atacada por cachorro do vizinho

Corpo da vítima foi encontrado por uma criança que deixou um brinquedo cair no quintal...

Ação rápida da Guarda Civil Municipal recupera moto roubada e entrega à vítima em Araras, SP

A equipe foi acionada para comparecer pela Avenida Padre Alarico Zacharias, onde populares avistaram dois...

Homem é preso pela Polícia Militar ao estuprar adolescente após ameaça com faca ao aceitar carona

Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) e liberado...

Últimas Notícias